O Fematrope surgiu com uma proposta revolucionaria, sendo o primeiro pro-hormonal para o sexo feminino. Por isso, ele costuma ser recomendado para mulheres que treinam e querem melhorar o seu desempenho.

Mas como sera que ele funciona? Qual e a sua composicao? Quais os reais beneficios que esse produto oferece?

Sera que voce pode tomar ou e contraindicado? Para resolver todas essas duvidas, muito comuns, leia o publish ate o final!

Indice - Informacoes que voce encontrara nesse artigo:
O que e
Para que provide o Fematrope?
Composicao e seus beneficios
Beneficios do produto
Como tomar o Fematrope
Indicacoes
Efeitos colaterais
Contraindicacoes
Depoimentos
O que e
Antes do Fematrope, as mulheres que queriam tomar algo acabavam optando por androgenos anabolizantes sinteticos.

No entanto, os efeitos colaterais desses produtos sao muito acentuados, e muitas vezes contraindicados. O desenvolvimento de caracteristicas masculinas e, talvez, o mais incomodo deles.

Fematrope surgiu, entao, com uma proposta diferenciada. Ele nao altera os niveis de testosterona como os anabolizantes sinteticos que mencionei.

Ainda assim, seus ingredientes melhoram uma serie de funcoes do organismo, o que resulta na melhora da functionality.

Para que serve o Fematrope?

Como ja ficou evidente ate aqui, Fematrope e indicado para mulheres que sao atletas, em particular as de alto rendimento.

Albumina Growth Nutritional supplements
Ele oferece o aumento do desempenho esportivo, sem ter como contrapartida todos aqueles efeitos colaterais dos esteroides anabolizantes sinteticos.

Leia tambem:

+ Tribulus Terrestris: Para que provide, Beneficios e Como tomar

+ Tribulus terrestris para mulheres, pode tomar? Quais os efeitos?

Composicao e seus beneficios
A composicao do Fematrope e o que da a ele essas caracteristicas de pro-hormonal feminino. Sao tres os principais ingredientes da system. Veja o que cada um oferece como vantagem:

5-Alpha-Hidroxy-Laxogenin (fifty mg):

Essa substancia foi criada ha pouco tempo nos Estados Unidos. Ela proporciona os mesmos beneficios da oxandrolona, com a vantagem de diminuir (e muito) os efeitos adversos, por nao afetar o nivel de testosterona.

Ele faz com que haja uma maior sintese proteica, e mais rapida, criando as condicoes para uma maior hipertrofia muscular e para um melhor condicionamento fisico.

6-seven-Dihydroxybergamottin (fifteen mg):

Esta outra, em menor quantidade, serve para complementar o laxogenin. Isto porque ela faz com que o loxogenin permaneca no corpo por mais tempo, prolongando, entao, seus efeitos beneficos. Ela tambem ajuda na absorcao de nutrientes fundamentais para a construcao do tecido muscular.

Piperina (five mg):

A piperina do Fematrope, por fim, serve para auxiliar na recuperacao muscular, diminuir as dores do pos-treino, melhorar a sintese de proteinas e controlar o apetite, promovendo saciedade.

Beneficios do produto
Associado a esta composicao, fematrope ou oxandrolona o Fematrope traz uma serie de beneficios, portanto. Eles estao listados abaixo:

one. Especial para mulheres

Por nao ter substancias que promovam um aumento no indice de testosterona (naturalmente menor em mulheres), este produto e especifico para elas.

two. Menos efeitos colaterais

Justamente por nao estimular a testosterona, o Fematrope tem outro beneficio: o de ter muito menos efeitos colaterais que seus concorrentes, sobretudo em mulheres.

3. Promove a hipertrofia

Outro beneficio e que o Fematrope proporciona um aumento da forca por meio da hipertrofia muscular e do aumento de massa magra.

four. Melhora a resistencia

O Fematrope tambem influencia positivamente na resistencia. Assim, faz com que voce consiga ter mais intensidade nos seus treinos.

5. Aumenta a sintese proteica

Um dos maiores focos da composicao do produto e aumentar a sintese de proteinas, que pode crescer em two hundred%. Com isso, o Fematrope consegue oferecer a tao desejada melhora no desempenho.

six. Bom para quem quer emagrecer

Fematrope reduz o apetite e, ao mesmo tempo, auxilia a diminuir o indice de gordura corporal. Excellent, portanto, para quem quer perder peso.

Como tomar o Fematrope
Tomar o Fematrope e bem simples. Sao recomendadas duas capsulas ao dia: uma no cafe da manha e a outra na janta.

Leia tambem:

+ ZMA: O que e, Como tomar, Composicao, Colaterais e Beneficios

+ seventeen Melhores Suplementos Para Mulheres: Guia Completo

Indicacoes
Se fematrope beneficios voce e mulher, atleta e nao quer sofrer com os efeitos colaterais dos produtos que estimulam testosterona, entao o Fematrope e para voce. Como demonstrei ate aqui, sua composicao garante isto.

Efeitos colaterais
De forma geral, nao sao conhecidos efeitos colaterais de Fematrope quando tomado nas doses indicadas. Ainda assim, fique atento as contraindicacoes.

Contraindicacoes
Fematrope e contraindicado para gestantes e lactantes, pessoas sensiveis a estimulantes, idosos, pacientes com doencas metabolicas (dislipidemia, hipertensao, diabetes, etcetera).

Se voce tem alguma doenca cronica ou utiliza medicamento de uso continuo, nao tome sem o conhecimento do seu medico.

De forma geral, Fematrope e seguro e entrega os resultados a que se propoe.

O best e que voce saiba adequa-lo ao seu programa de treinos, em unique com a ajuda de um profissional.

Depoimentos
Se tiver utilizando ou ja utilizou o pro-hormonal Fematrope e quiser ajudar os proximos leitores falando dos seus resultados com o Fematrope, use por favor a place de comentarios logo abaixo e deixe seu depoimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *